JESUS NÃO MENTIU!

E, quando Jesus ia saindo do templo, aproximaram-se dele os seus discípulos para lhe mostrarem a estrutura do templo.
Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada.
E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.
Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo.
E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim. Mateus 24:1-14

Vamos meditar um pouco em tudo que está acontecendo em todo o mundo: Guerras, rumores de guerras entre as Nações; Fome, epidemias de doenças causando a mortes em todo o planeta.
Amor é uma palavra que está sendo esquecida, dia-a-dia; ninguém se preocupa com o seu próximo, apenas olhando para seu próprio umbigo, preocupado em não perder aquilo que tem conquistado através dos anos.
Homens se julgando profetas, tentando se passar pelo próprio Jesus; mas ai deles: ipócritas vestidos de cordeiro, quando na realidade não passam de lobos, tentando enganar os escolhidos do Senhor! E Jesus disse que enganarão!
Aqueles que não estiverem preparados, com certeza seguirão a estes falsos pastores e servos de satanás que os levarão para a perdição e ao fogo eterno.
Portanto, devemos prestar atenção em todos os acontecimentos e nos preparar, para que não sejamos pegos de surpresa e assim ficarmos para trás.

Que possamos estar sempre atentos às instruções do Espírito Santo, pois o fim está próximo.

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito Santo diz à igreja!!!!!

Deus abençoe à todos!!!!!!!!

Presbítero Aparecido Queiroz.

One thought on “JESUS NÃO MENTIU!

  1. Muito bem lembrado!!! Jesus não mentiu Ele nos advertiu e são coisas que Ele disse aos discípulos que hj estão bem diante dos nossos olhos!!! Amém !!! Quem tem ouvidos ouça!!! Glória A Deus pelo trabalho que vocês têm feito através do blog! Forte abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *