ESTAMOS PREPARADOS?

1 E, passando Jesus, viu um homem cego de nascença.

2 E os seus discípulos lhe perguntaram, dizendo: Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?

3 Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus. João 9: 1,2 e 3.

 

— Infelizmente, trazemos dentro de nós este sentimento, que é: Quando vemos alguém com alguma deficiência, logo pensamos: Ele(a) ou seus pais deve ter cometido algum pecado para que hoje esteja passando por essa situação, ou por esse sofrimento.

— Esquecemos que Jesus, mesmo sendo um Rei, veio a esse mundo, nasceu em uma manjedoura, sofreu perseguições, foi preso mesmo sendo inocente, sendo obrigado a carregar sua própria, na qual, mais tarde seria pregado, chegando até a morte, e tudo isso por amor a humanidade, e para que o Nome de Deus fosse glorificado e que as suas obras sejam manifestas em todo tempo.

“ Mandaram-lhe, pois, suas irmãs dizer: Senhor, eis que está enfermo aquele que tu amas.
E Jesus, ouvindo isto, disse: Esta enfermidade não é para morte, mas para glória de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado por ela”. João 11:3,4

 

— Através de mais essa passagem, Jesus nos mostra, que nem tudo que sentimos ou sofremos, nos leva à morte. Precisamos estar atentos, pois Deus, a qualquer momento pode querer usar a nossa vida, como testemunho para outras pessoas, a fim de que suas obras possam alcançar outras vidas.

 

— Portanto, vamos permanecer atentos e preparados, para sermos instrumentos nas mãos do Criador, sempre que Ele precisar usar a nossa vida em benefício de outras vidas!

 

… ESTAMOS PREPARADOS PARA ISSO?

 

Deus nos abençoe e nos guarde!

 

 

Presbítero Aparecido Queiroz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *