INVERSÃO DOS VALORES!

Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
2 Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
3 Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
4 Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
5 Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.
2 Timóteo 3:1-5.

Através deste texto, podemos notar que os últimos dias se aproximam, porque temos visto todos os tipos, aqui relacionados.
Estamos vendo a falta de amor entre as famílias.
Pais que não valorizam os filhos; filhos que não valorizam os pais, o desrespeito entre ambos é algo repudiado por Deus.
Vivem presos a todos os tipos de invenções que aparecem no mercado ou na mídia.
As redes sociais que oferecem tantos tipos de aplicativos, dominando as mentes, tudo em nome do crescimento tecnológico.
Nas redes sociais, formam-se grupos, mas não se mantém contatos com todos os inscritos, talvez por causa das opiniões adversas; ou é só para ter um número grande de contatos, quando na realidade apenas alguns são realmente bem vindos.
Os bate papos já não são bem vindos, por isso formam sub-grupos, para que possam passar para todos a mesma mensagem, sem precisar ficar escrevendo ou fazendo gravações individuais para apenas um dos amigos. Isso é besteira!
Até dentro de casa, muitas vezes não tem mais aqueles bate-papos de família; tudo passa ser através de um pequeno aparelho, com um programa instalado para facilitar a conversa. Com isso as famílias vão perdendo seus valores, começando a se desfazer.
As amizades vão ficando cada vez mais raras, por que já não se encontram mais pessoalmente; tudo se resolve através do tal aparelho, que foi inventado para facilitar a realização dos problemas diversos que possam surgir no nosso dia-a-dia.
Está aí, a inversão dos valores, que leva o ser humano a fazer parte deste grupo relatado através da Palavra de Deus.

Estamos vivendo os últimos dias e a inversão dos valores!

ACORDA CRIAÇÃO DE DEUS!

Que Deus nos abençoe e nos guarde!

Presbítero Aparecido Queiroz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *