Quem deveria estar na coleira?

Talvez você possa estar perguntando agora: Porque estas fotos?

 Você acha normal?

 Bom, a Palavra de Deus nos fala, que nos finais dos tempos haveria uma grande mudança no comportamento do povo, ou seja: Uma inversão de valores! E que por aumentar a iniqüidade o amor de muitos esfriaria.

 Nós podemos notar que, nos últimos anos tem acontecido esta inversão de valores anunciada pelo próprio Jesus Cristo! Ou você, que neste momento está lendo esta meditação, acha que tudo isso é normal?

Vamos memorizar algumas situações que vem acontecendo, diante dos nossos olhos!

Você acha normal, o trabalhador viver trancado dentro de sua casa, tentando transformá-la em fortaleza, para se guardar das ações criminosas, daqueles que andam tranquilos, soltos pelas ruas, cometendo todo tipo de crimes e barbaridades, sem nenhum medo de serem responsabilizados por seus atos?

Você acha normal, estarmos expostos, dia a dia, sem termos a liberdade de caminhar tranqüilos com nossa família, pelas ruas e parques? Tudo por causa da imoralidade desenfreada entre as pessoas, independente de idade ou raça.

Você acha normal, um animal desfrutar do aconchego de um colo materno, enquanto aquele (a), que tem o direito, por ser filho (a), e herdeiro, caminhar preso a uma coleira; instrumento este, criado por alguém, para acabar com os laços de amor, entre pais e filhos, destruindo, desta forma, os laços familiares, que agradam ao Nosso Criador: Deus!

Você acha normal, os relacionamentos ilícitos, que na atualidade acontecem, sem nenhum compromisso, destruindo e transformando em um jogo, aquilo que Deus, mais presa: O amor!

Você acha normal, o atual relacionamento entre pais e filhos, na maioria das famílias, tudo por conta dos compromissos assumidos pelos pais, para que possam satisfazer alguns sonhos, deixando os filhos pelas ruas, à mercê da violência e da marginalidade?

Com todos estes fatos relatados e muitos outros, eu só posso concluir que: Jesus está voltando para buscar sua igreja, como nos prometeu que voltaria, e muitas pessoas estão despercebidas, correndo o risco de não terem tempo de compartilharem da Graça que só Jesus Cristo pode nos conceder.

Portanto: Não deixe para amanhã, porque pode ser tarde demais.

Se ainda não faz parte da família de Cristo aproveite agora e repita comigo estas palavras:

Deus, em nome do Senhor Jesus, eu te peço perdão por todos os pecados que cometi até hoje vivendo na ignorância que a vida tem oferecido; E reconheço que só o Senhor pode me dar a salvação e a vida eterna. Me aceita e escreva o meu nome no livro da vida e me ajude a andar nos teus caminhos, em o nome do Senhor Jesus, Amém!    

Deus nos abençoe.

Presbítero Aparecido Queiroz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *