SERÁ QUE QUEREMOS APENAS VER JESUS?

7- Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém. Apoc. 1:7.
Hoje muitas vezes nos pegamos cantando ou falando para Jesus: Só quero ver você!
Nós podemos ver no versículo acima, que diz: Todo olho o verá! Mas não diz que todos estarão com Ele!
Portanto, quando nos convencemos que só queremos ver Jesus, corremos o risco de aparecer algum desses falsos cristos, vestido como uma daquelas imagens que conhecemos de Jesus, apenas através das figuras ou dos filmes religiosos, que o descrevem com cabelos longos e olhar sofrido, dizendo que é Cristo, e com isso acreditarmos que realmente o é, e passarmos a segui-lo, pois confessamos com nossos próprios lábios que apenas queremos vê-lo!
Não podemos esquecer, do que Jesus diz, em Mateus 11;28-30:
28 – Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
29 – Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
30 – Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
Jesus nos convida não só para vê-lo, mas para nos achegarmos à Ele, para que possamos ser libertos do fardo e do jugo que o inimigo lança sobre nós, para que possamos desanimar e desistir de caminhar com Cristo.
Também não podemos esquecer que o próprio Jesus diz aos seus discípulos, em Mateus 16:24: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;
Não podemos nos conformar, apenas vendo Jesus, mas devemos lutar para estarmos com Ele, quando chegar o dia que virá buscar a sua igreja, porque neste dia, muitos apenas o verão, e se lamentarão por não estarem preparados para subir com Ele.
QUE POSSAMOS ESTAR PREPARADOS QUANDO CRISTO VIR BUSCAR A SUA IGREJA, PARA SUBIRMOS COM ELE; ALELUIA!
Ou vamos nos conformar apenas em vê-lo?
Deus nos abençoe!

Presbítero Aparecido Queiroz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *