ANDAR COM DEUS

 

Multidões de homens e mulheres independente de idade, desejam em seus corações, a alegria e o privilégio, que um ser humano pode alcançar em andar com Deus.

Porque todos sabem que Deus coloca agora através da sua palavra, que verdadeiramente o homem que andar com Ele, terá privilégios inumeráveis em toda a sua maneira de viver, tanto espiritual como material.

Mas eu quero através dessas palavras te animar e te conscientizar, que andar com Deus, exige do homem e da mulher, um preparo e uma firmeza que lhes serão dados pela palavra de Deus, porque você encontrará no seu andar com Deus algo chamado “REJEIÇÃO”.

Com toda certeza não há no mundo alguém que goste de ser rejeitado, Há? Não, não há. Você sentirá como muitos homens e mulheres a dor da rejeição, como Moisés, Samuel, Paulo e outros ( Leia a história de Moisés no livro de Atos dos Apóstolos cap. 7 ).

— Desista do mundo e o mundo rejeitará você ( João 15:19).

Andar com Deus sem abandonar o mundo e os seus desejos, é impossível, porque Deus nos forma uma “VIDA NOVA” ( Leia Rm 8:1), e o que você entende através da palavra “NOVA” ?, que se trata de alguma coisa, que não tem nada velho em sua formação, em sua estrutura. Você já imaginou um carro, uma geladeira, um fogão, vendido como novo, mas cheio de peças velhas em sua estrutura? Quem o comprasse ficaria extremamente decepcionado ( não é ?). Por isso o nosso Deus que é perfeito, nos coloca essa condição. “VIDA NOVA”, para andarmos com Ele, afinal Ele não quer que ninguém que conheça a você, ou qualquer homem que venha andar com Ele, fique decepcionado ao verificar que em nossa constituição “Cristã”, o velho predomine.

Todos tem que te ver e glorificar a Deus, pela obra poderosa que Ele fez em sua vida; você nasceu de novo, toda a tua constituição é nova, Deus não usou nada da sua vida para lhe dar esta nova formação.

Você está disposto a andar com Deus? (João 3:20 e 21) .

Então mostre-se ao mundo, na verdade que a palavra de Deus coloca em sua vida!

— Não mais trevas, mas sim luz!!! Amém.

 

Pastor David Leal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *