Rompendo limites.

“Tudo posso naquele que me fortalece…” Fp 4:13

Um dos nossos grandes desafios é lidar com nossos limites. Essa é uma tarefa inadiável, que não deve ser procrastinada. Verdade é que, a vida impõe limites sobre nós.
Diante de nós estão os limites naturais, a lei da física que o diga, os limites sociais, intelectuais, limites físicos; Também os limites interiores, de ordem emocional, espiritual e por aí vai. Seria importante para nós percebermos que existem limitações que precisam ser rompidas, superadas, e é disso que o apóstolo Paulo está falando. Ele enfrentou muitos traumas, físicos, emocionais, religiosos, sociais, culturais, mas quando percebe que seu presente e futuro poderiam ser comprometidos por suas limitações, ele diz em alto e bom som: ” tudo posso naquele que me fortalece…”. Ele não fala de uma força interior, ele não fala de um suporte psicológico, ele não fala de um poder mágico; Ele fala de uma pessoa, ele fala de Jesus. Jesus fortalecia a Paulo, Jesus da vida à vida de Paulo, Jesus ensina Paulo a superar os limites.

É possível que você enfrente muitas limitações, eu já enfrentei e superei bastante, faz parte da vida. E quanto a você? Será que você não tem forças para se levantar? Será que você não pode perdoar seu inimigo? Ou será que não pode encarar o amanhã? Será que não podes perdoar seu passado? Saiba de uma verdade absoluta, Cristo pode, e ele habita em você.
Assuma essa verdade para tua vida e diante dos limites que te desafiam diga, tudo posso naquele que me fortalece!

Deus abençoe tua vida!

Pr. Nei Messias

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *