TRANSFORMANDO O CARÁTER!

“Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”. Romanos 8.28.

 

Você só consegue dar graças a Deus sempre e por tudo se de fato você crer que o Senhor tem intenções muito boas a seu respeito.

Deus, o Senhor, faz com que você seja dono de uma história de vida bem particular, só que Ele nunca se repete. O Senhor rejeita cada uma das comparações que você faz com outras pessoas e com a maneira do Senhor dirigir a vida dos outros, pois cada vez que você faz isso, o Senhor considera essa atitude uma rejeição bem clara da maneira como Ele dirige e faz acontecer as coisas na sua vida.

Justamente esta comparação, esta pergunta: “Senhor, por que eu? Revela que você está resistindo e rejeitando o caminho bem pessoal e incondicional que Deus quer para sua vida.

Através desse tipo de questionamento, seu caráter não é transformado para melhor, mas é marcado cada vez mais por demonstrações de decadência espiritual como a auto-compaixão e a inveja.

Do ciúme e da inveja nasce o ódio, e o diabo se alegra com isso. Portanto, comece agora a agradecer ao Senhor pelo caminho, pelo qual Ele o conduz, pois este é o melhor caminho para você!

Você estará acima de todas as circunstâncias e se tornará alegre, paciente, perseverante e feliz.

 

 

Pastor Norberto Raposo Teixeira.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *