Meu Testemunho

A paz do Senhor a todos!

Meu intuito em contar este testemunho é para engrandecer o nome do Senhor Jesus Cristo, e mostrar a todos aqueles que tomarem conhecimento deste texto, aquilo que o Senhor faz na vida daquele que acredita em um único Deus, Criador.
Desde o início deste ano que eu estava sentindo dores, na altura do abdômen, e dificuldades para esvaziar a minha bexiga, e isso começou a me preocupar.
Procurei o médico urologista que me pediu que fizesse alguns exames, entre eles o PSA e Ultrassonografia da próstata; Após receber o resultado dos exames fui marcar retorno ao médico, mas como é muito demorado, só consegui para o final do mês de maio.
Ao ver o resultado dos exames o médico se surpreendeu, pois estava muito alterado, ou seja, o PSA que o normal é 4.0 de referência estava com 7.05, quase o dobro; E o tamanho da próstata que o normal é 30 gramas, estava com aproximadamente 100 gramas.
Diante deste resultado o médico não quis passar nenhum remédio, solicitou imediatamente uma biópsia de próstata, temendo ser algo maligno.
O exame foi marcado para 04 de agosto, e aí ficou a preocupação, tanto de minha parte, como de minha esposa, enfim, de toda minha família; E ainda, para agravar, neste período, entre o final de junho e a primeira quinzena de agosto, perdi minha mãe e meu irmão mais velho, que vieram a falecer.
Trouxe o problema ao conhecimento do nosso pastor, e fui buscar uma resposta em Deus.
Um mês antes de fazer o exame, pela manhã eu falava com Deus, e o Espírito Santo me alertou que como varão da casa deveria passar a minha autoridade para a minha esposa estar me ungindo e intercedendo por mim, diante do Senhor, até a data do exame.
Não comentei nada no dia, pois aguardava uma confirmação; No outro dia, pela manhã, o Espírito Santo direcionou a minha esposa para que estivesse intercedendo por mim; Quando ela me disse, de pronto eu entendi que era de Deus, e assim começamos a batalha diária.
Três dias antes de fazer a biópsia, eu fiz uma ultrassonografia e um novo PSA, em um consultório particular, e o resultado foi: Um peso de 134 gramas, aproximadamente, para a próstata;
No momento ficamos um pouco abalados, mas o Espírito Santo logo nos acalmou dizendo: Ainda falta o resultado do outro exame!
Isso fez com que continuássemos crendo, pois estávamos debaixo do direcionamento de Deus.
Na véspera do dia da biópsia, fui pegar o resultado do novo exame de PSA, e para HONRA E GLÓRIA DO NOME DO SENHOR, o resultado que era de 7.05, havia caído para 4.27, considerado normal para minha idade.
Faltava agora o resultado da biópsia!
No dia seguinte, ou seja, dia 04 de agosto fiz o exame, mas o resultado só ficou pronto para o dia 29, nos deixando na expectativa; E mais uma vez satanás foi envergonhado, pois o número que antes era de 134, mesmo antes de fazer a biópsia, já havia reduzido para menos da metade, ou seja: 63 gramas aproximadamente.
E o que é mais importante: Sem tomar nenhum tipo de remédio, só na oração e na fé que AQUELE QUE COMEÇOU A BOA OBRA É FIEL E PODEROSO PARA CONCLUIR!
Quero agradecer A Deus, a minha esposa, meus filhos, e a todos que nos ajudaram em oração, e que Deus abençoe a todos.
Agora, é só não descuidar mais, da saúde.

GLÓRIAS A DEUS!
Presbítero Queiroz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *